quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Livrar-se de espinhas rápido


Se você encontrou uma espinha feia em seu rosto, um dia antes do baile de formatura da faculdade, você está definitivamente sob pressão para se livrar dele muito rápido. Este artigo vai ser útil, aqui você vai encontrar informações sobre o tratamento de espinhas rapidamente.

Embora zits ou pimples são algo que estão geralmente associados com os adolescentes, que não pode ser dito que os adultos estão livres de completamente. No entanto, as pessoas que têm pele oleosa são propensas ao desenvolvimento de espinhas em seu rosto. Seja qual for a idade de uma pessoa pode ser, a aparência de uma espinha pode ser desanimador, especialmente se se trata antes de um dia tem que participar de um evento especial. Um dos pensamento mais comum que trata de pessoas durante tais situações é para buscá-lo. No entanto, isso nunca deve ser feito como uma espinha escolhido vai levar mais tempo para curar e também pode deixar uma cicatriz permanente em seu rosto. No entanto, você não precisa perder o coração sobre uma espinha, porque há vários remédios simples para se livrar dele muito rápido. Então, se você está sofrendo de acne problema, dê uma olhada em alguns dos métodos que podem ajudar você a se livrar das espinhas. Saiba mais sobre espinhas sob a pele.

Como se livrar de um Zit

Há um monte de balcão pílulas que podem ajudar a se livrar das espinhas instantaneamente. No entanto, o problema aqui é que a maioria dessas pílulas têm efeitos colaterais se tomados em excesso e vai ser melhor para tentar alguns desses remédios caseiros que são seguros.

Lavar o rosto
O primeiro passo de se livrar de espinhas é lavar o rosto. Umedeça o rosto com água e esfoliar com um sabão suave ou lavar o rosto. Massagem com a ponta dos dedos por trinta segundos e depois enxágüe com água morna. Isso não deve ser feito somente quando você encontrar uma espinha em seu rosto, ao contrário, deve ser uma parte de sua rotina de cuidado diário da pele.

Compressas de água quente
Depois de ter lavado o rosto cuidadosamente, tomar água em uma panela e mantê-lo para ferver. Quando a água começar a ferver rapidamente, tire-o do fogo e deixe esfriar por 3 - 5 minutos em temperatura ambiente. Quando a água se torna um pouco mais frio, tanto que você é capaz de tocá-lo com o dedo, coloque em 5 - 10 gotas de óleo da árvore do chá para ele e mexa. Pegue um pano limpo e saborear seu canto na água. Coloque o pano molhado no zit e deixá-lo permanecer lá até que você acha que a água está esfriando. Este processo tem que ser repetido até que você é capaz de ver o whitehead grande. Tome um comprimido de aspirina em um copo e esmagá-lo em forma de pó. Adicione um pouco de água ou uma pequena quantidade de pomada antibacteriana, gel de aloe vera ou mel a ele e misture até ficar uma pasta. Aplique-o zit com a ajuda de um cotonete e deixe-a permanecer lá por 8 - 10 horas. Esta é uma das melhores maneiras de se livrar de espinhas durante a noite.

Home remédios adicionais
Além dos tratamentos acima dadas para se livrar de espinhas instantaneamente, há também outros métodos que você pode tentar em casa. Então, se a pasta de aspirina não funciona para você, aqui estão algumas outras coisas que podem ser eficazes em se livrar de sua espinha.
·         Um dos métodos normalmente utilizados para curar o problema de espinhas é, com a ajuda de pasta de dentes.Para se livrar das espinhas com pasta de dentes, você tem de se apossar de uma pasta de dentes ou seja, não uma planície que está disponível em forma de gel. Depois de ter lavado o rosto, aplique um pouco de creme dental e permitir que ela permaneça ali por toda a noite e lave-a na parte da manhã.
·         Bicarbonato de sódio é algo que a maioria das famílias têm e que também pode ajudar a se livrar de espinhas.Leve o bicarbonato de sódio em um copo e misturá-lo com água até que se torne uma pasta. Dab colar isso na espinha e lave-lo no início da manhã.
·         Para além de bicarbonato de sódio, utilizando o amido de milho é também uma boa maneira de tratar espinhas na face.Combine maisena com água e mexa até que se torne uma pasta, creme espesso. Aplicar este colar sobre a espinha e deixe-o lá por 6 - 8 horas, de preferência durante a noite.
Estas são algumas das maneiras que você pode usar para se livrar de espinhas. No entanto, se você tem o problema de acne, seria melhor ter um regime com o qual você pode controlá-lo. Para isso, a melhor coisa que você pode fazer é seguir um regime de cuidados adequados pele como mencionado acima. Também é importante manter uma dieta adequada, se você quer que seu rosto está livre de espinhas ou espinhas. Beba muita água, comer verduras, alimentos naturais ou orgânicos, etc, para manter uma pele saudável. No entanto, se você ainda encontrar uma espinha pequena, mesmo depois de cuidar bem de sua pele, tente um desses remédios e você será capaz de resolver o problema temporariamente.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Se livrar da acne Corpo


Este artigo debruça-se sobre como se livrar da acne do corpo. Corpo acne é semelhante à acne facial, no entanto, uma vez que ocorre na pele mais espessa sobre o corpo, os poros são frequentemente maiores, conduzindo a lesões de acne grave, por vezes.

Embora, a maioria de nós acredita que a acne facial é a forma mais comum de acne, acne corpo também é bastante comum. Semelhante à acne facial com relação aos sintomas e tratamento, a acne do corpo como a acne em qualquer outra parte do corpo é causada devido ao entupimento dos folículos pilosos com a pele morta e óleo. Manchas formadas na parte de trás, o peito, pescoço, etc, podem revelar-se bastante embaraçoso, especialmente quando o equipamento exige um corpo transparente. Vamos dar uma olhada em algumas maneiras de se livrar da acne do corpo.  

Como se livrar da acne do corpo naturalmente?
Alguns remédios caseiros para se livrar da acne são as seguintes: 

Anti-bacteriana de lavagem ou sabão  
Usando anti-bacteriana lavagem ajuda a matar as bactérias da acne desencadeantes, assim unclogging as bactérias de sebo e bactérias. Esta última análise, deixa a pele clara e limpa. Realizar esse ritual de lavar duas vezes por dia, no entanto, certifique-se de não obter impulsivo e exagere, pois pode causar a sua pele para secar e conduzir a coceira e erupção cutânea.  

Evite Irritantes
Físicas lidera irritação o impulso de querer escolher ou espremer a acne. Nós todos sabemos, mexendo com a acne é uma idéia muito ruim. Só vai fazer a condição de pior e você terá que ir em torno da caça maneiras de se livrar de cicatrizes de acne, que estão muito além do tratamento natural. Além disso, as pessoas expostas a graxas, óleos, etc em seu local de trabalho deve evitar se expor a ele. As pessoas envolvidas em uma espécie de ambiente de trabalho árduo, em que a pessoa tende a suar muito, deve-se tomar banhos freqüentes para evitar a irritação da pele. Também lembre-se de usar roupas confortáveis.  

Esfoliação
Para esfoliar a pele, limpar as partes infectadas com sabão neutro. Você poderia também usar pasta de bicarbonato, que é preparado através da mistura de três partes de bicarbonato de sódio para uma parte de água. A pasta obtida deve ser esfregada no corpo usando uma toalha. Certifique-se de não fazer mais esfoliar, pois isso pode conduzir a mais problemas. Após a esfoliação, aplicar um toner bom para o seu corpo e, em seguida, aplicar o óleo livre de loção hidratante.  

Beba suco de limão
O suco de limão é útil para se livrar de cicatrizes de acne do corpo. Beber vários copos de suco de limão diariamente, ajuda a pele a verter as células mortas da acne mais rápido. O ácido cítrico do sumo de não só conduz a célula morta derramamento do processo, mas também aumenta o crescimento de novas células saudáveis ​​da pele.  

Tea Tree Oil
Uma maneira eficaz de se livrar da acne do corpo é a aplicação de óleo da árvore do chá. O óleo da árvore do chá da Austrália é considerada a trabalhar maravilhas sobre a acne.No entanto, deve-se certificar de óleo da árvore do chá não é aplicada em sua forma concentrada, pois isso pode agravar a situação. Para preparar a forma diluída, adicione algumas gotas de óleo da árvore do chá em água morna e lave o rosto e outras áreas infectadas com ele.  

A redução do estress
O estresse crônico piora a condição de acne do corpo. Isto é simplesmente porque o estresse afeta a produção de hormônios no corpo. As glândulas supra-renais produzem mais cortisol e essa alteração no nível hormonal leva à produção de mais óleo pelas glândulas sebáceas. Mais petróleo significa mais acne.

Além desses remédios para se livrar da acne do corpo, é preciso manter uma boa higiene. Tome freqüenta chuveiros (pelo menos duas vezes por dia) e lavar o rosto com rosto lavado leves. Abster-se de usar qualquer produto à base de óleo, pois isso conduzirá a piores acne-fugas. Além disso, parar de usar base de óleo cosmético e produtos de cabelo. Evite comer fast-foods com óleo, como uma dieta adequada também desempenha um papel importante no tratamento do acne. Inclua frutas e vegetais na sua dieta e beber grandes quantidades de água para eliminar as toxinas. Espero que este artigo sobre como se livrar da acne corpo foi útil!

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Como se livrar da acne rápido


Como se livrar da acne rápido! O artigo a seguir fala sobre algumas maneiras altamente eficazes sobre como se livrar da acne em casa. Passe por ela, aprender sobre os remédios em casa e testá-los para aliviar sua tensão.

·         Você está trabalhando duro em seus olhares para uma grande ocasião.Você está ocupado comprando as roupas, os cosméticos, as jóias e os calçados que são perfeitos para você. Você definiu tudo o que vai fazer você está linda e espetacular naquela ocasião particular. Mas, o que é isso? Você está percebendo acne em seu rosto. Ai de mim! Tudo pode ser em vão, se essa mancha em seu rosto bonito não vai longe no tempo. Bem, no entanto irritado, frustrado e triste você sente, você não pode deixar a acne estragar o seu empreendimento. Você precisa fazer alguma coisa. Mas como se livrar da acne rápido? Certamente, você pode ir até o mercado e comprar um produto de acne cura. Mas e se a sua pele mostra uma reação alérgica a ela. Isso fará com que a situação ainda pior. Portanto, você precisa optar por algo que você pode obter livrar da acne rápido, e que também, sem causar efeitos colaterais em sua pele. Em outras palavras, você deve tentar alguns remédios caseiros eficazes para a acne. Continue lendo para saber sobre alguns mais eficazes.

Como se livrar da acne rápido com remédios caseiros

Basil Secas: Pegue um par de colheres de sopa de manjericão seco.Adicionar a uma bacia de água. Aquece-se esta mistura por meio de agitação contínua. Faça isso até que vem a ferver. Deixe ferver por cerca de 15 minutos. Coloque o suprimento de calor. Deixar a mistura arrefecer até à temperatura ambiente. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o nesta mistura de água e manjericão seco. Pegue a bola de algodão para fora e esprema, para remover o excesso de líquido. Dab-lo em todo o rosto, especialmente na área de apoio a acne. Faça isso duas vezes por dia. Para obter os melhores resultados possíveis, fazê-lo antes de ir para a cama. Esta é uma das melhores maneiras de como se livrar da acne em casa.

Óleos essenciais: a casa remédio mais eficaz para a sua pesquisa para saber como se livrar da acne rápido e fácil é o uso de óleos essenciais.Os óleos essenciais usados ​​para o tratamento da acne são óleo de semente de rosa mosqueta, óleo de sândalo, óleo de lavanda e óleo de prímula. Você pode usar uma combinação de quaisquer dois deles. Para saber sobre a quantidade usável e direções de uso, você precisa consultar um aromaterapeuta.

Orange Peel: Descasque uma laranja.Rale as cascas e moer em um moedor. Você também pode usar um almofariz e pilão para moer. Normalmente, uma casca de laranja tem um conteúdo de água suficiente e não necessita da adição de água a partir do exterior de modo a formar uma pasta. No entanto, se você sente a necessidade de, você pode adicionar algumas gotas de água para a casca ralada de laranja durante a moagem. O objetivo é fazer uma pasta com a casca de laranja. Aplicar este colar uniformemente sobre seu rosto. Certifique-se de que ele cobre a pele afetada com acne ou bem propenso a isso. Deixe-o ficar por 10 minutos. Lave-a bem com água em abundância. Faça isso todos os dias alternados. Este é o segredo de como se livrar da acne rápido.

Leite de magnésia: Leite de magnésia é conhecido por ser um outro remédio surefooted para o tratamento da acne.Assim, você deve dar-lhe um tiro quando você quer se livrar da acne rapidamente. Pegue um pedaço de algodão, e mergulhe-o no leite de magnésia. Umedeça a pele rolamento acne com este tapete suavemente. Deixe-o em cerca de uma hora. Lave-o bem com água. Fazê-lo 2-3 vezes por dia para obter alívio rápido da acne.

Alho: Tome 2-3 dentes de alho.Transformá-lo em um pilão com argamassa. Pode adicionar uma pequena quantidade de água a ele de tal modo que uma pasta é formada. Cobrir a pele afetada com acne. Deixe-o em cerca de 15 minutos. Retire a tampa e lave o rosto com água fria. Faça isso uma vez por dia. Este é um dos remédios mais eficazes para a acne. Muitas pessoas preferem deixar a pasta de alho durante a noite para obter resultados rápidos. Isso pode tratar acne rápido, mas deixa um efeito mal na pele. Portanto, não é aconselhável deixar pasta de alho em por longas horas.

Farinha de Gram: Tome 2-3 colheres de chá de farinha de grama e adicionar algumas gotas de mel.Se desejar, você pode adicionar uma pequena quantidade de iogurte para ele. No caso de sua pele é oleosa, prefira acrescentando gotas de suco de limão 1-2 também. Misturar todos estes ingredientes também. O objectivo é dar à mistura a consistência da pasta. Espalhe uniformemente no seu rosto. Deixe secar por 10-15 minutos. Lave-a com água. Esfregar a pele em movimentos circulares com a ajuda de seus dedos. O uso da farinha de grama desta forma não só curar acne, mas também irá reduzir as possibilidades de formação de cicatriz de acne.

Todos os remédios caseiros acima mencionados para a cura da acne são excelentes em dar-lhe o resultado desejado e dentro de um período de tempo desejado. Você pode experimentá-los, sem perder muito tempo pensando sobre se eles irão aliviar a tensão ou não. Continue tentando-los e se concentrar em outros arranjos para o Dia-D. Eu aposto que você estaria dizendo a todos os outros sobre o seu segredo de como se livrar da acne rápido naturalmente.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Como se livrar das espinhas Overnight


Espinhas sempre parecem aparecer na hora errada, e se livrar das espinhas é sempre uma prioridade para todos. Vamos ver como se livrar das espinhas durante a noite, de modo que você começar a pele sem mácula na manhã seguinte ...

Antes de entrar em detalhes de como se livrar das espinhas durante a noite, você tem que prometer a si mesmo que está indo para ser paciente e persistente com seus esforços. Se você estiver em uma situação desesperada e quer se livrar das espinhas, no mínimo e, a qualquer custo, você pode fazer uso de over-the-counter medicamentos e pomadas. No entanto, se não houver uma necessidade urgente, você pode fazer uso de remédios caseiros para se livrar das espinhas durante a noite.  

Como se livrar das espinhas Pernoite em casa

É importante seguir alguns dos e donts, quando você está lidando com espinhas. O mais importante do DOS e donts é deixar as espinhas sozinho. Mexer com as espinhas pode agravar ainda mais o problema, em vez de aliviá-la. Há um monte de pessoas, que são da opinião de que avançar a espinha é a maneira mais fácil de o calvário espinha, mas isso certamente não é verdade. Outra dica que eu gostaria de dar sobre como se livrar das espinhas é que é quase impossível de curar a noite borbulha. Você vai ter que trazer uma mudança em seu estilo de vida ser capaz de ser livre delas para sempre. Vamos ver as mudanças que você terá que trazer em seu estilo de vida mais tarde, vamos primeiro negócio com a forma de se livrar das espinhas durante a noite naturalmente. Quando eu digo se livrar das espinhas durante a noite, é importante notar que se livrar deles durante a noite não é realmente possível. Os métodos a seguir só vai ajudar a se livrar delas mais rápido.
·         Ovo Branco: Use o branco de um ovo para alisar as espinhas.Deixe-o sobre a pele por cerca de 20 a 25 minutos. Ela vai ajudar na secagem até a espinha.
·         Creme dental: Há muitas pessoas no mundo que juram por este remédio simples para se livrar das espinhas.Aplicar um creme dental pouco sobre as espinhas e deixe-a por cerca de 30 minutos sobre a pele.Ela vai ajudar na secagem do pimple. No entanto, a pasta de dentes em gel pode não dar os mesmos resultados, portanto, não é recomendado.
·         Suco de limão: Corte um limão e esprema o suco dele.Lave o rosto limpo. Aplique o suco na espinha antes de bater no saco. Você vai ter que dab o suco de limão sobre as espinhas com os dedos.
·         Óleo de lavanda: Aplicação de óleo de lavanda antes de se aposentar, mas depois de lavar o rosto, também prova ser benéfico no tratamento do problema.Este é um ótimo método como o agradável cheiro de lavanda é muito reconfortante.
·         Canela e mel: Lavar o rosto e aplicar pasta de mel e canela sobre a área afetada.Deixe o colar durante a noite, mas certifique-se de lavar o rosto corretamente, então você pode acabar machucando sua pele.
·         Ice Pack: Usando blocos de gelo a cada 30 minutos por cerca de 1 minuto sobre a espinha, vai ajudar a diminuir o inchaço e vermelhidão, além de reduzir a dor e inflamação associada com a espinha.
Rotina de cuidados diária para evitar a acne

Se você está propenso a acne, há alguns passos que devem tornar-se parte de sua rotina diária de cuidados da pele.
·         Se a sua pele está irritada ou com o seu cabelo constantemente esfregando em seu rosto ou se você tocar em seu rosto o tempo todo, as erupções de acne são possíveis.Tanto o cabelo e as mãos são um depósito de sujeira e bactérias. É melhor você manter as bactérias longe do seu rosto. Usando um desinfetante para as mãos também é recomendado.
·         Ao usar maquiagem, certifique-se de usar composição oil-free.Perfazer o que não é isento de óleo, muitas vezes obstrui os poros, o que por sua vez leva a espinhas.
·         Lavar o rosto regularmente após suar ou sair é importante.Lavar o rosto torna-se, a sua pele não tem excesso de óleo ou sujeira, o que pode irritar a pele e espinhas causa.
·         Recomenda-se a sua mudança de almofadas e a sua roupa de cama regularmente, que acumulam sujidade durante um período de tempo.Esta sujeira e careta pode ser prejudicial para a condição de sua pele.
·         Use produtos anti-acne, como loções de limpeza, toners e hidratantes.Existem produtos específicos para a pele que são projetados para a pele com tendência a acne sensível.
Se suas espinhas ficar parado mesmo depois de ter tomado todas as medidas mencionadas neste artigo sobre como se livrar das espinhas durante a noite, recomenda-se que você busca uma consulta com um dermatologista. Você pode precisar de uma rotina de personalização ou remédio para se livrar do problema para sempre.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Como reduzir a vermelhidão Pimple


Com estilo de vida complexo e stress, problemas pimple estão se tornando o mais falado sobre o tema. Desde a prevenção até a cura, há uma série de estudos que estão sendo feitos para encontrar soluções. A espinha leva dias para curar, mas a sua vermelhidão pode ser reduzido de modo que não é suficiente para cicatriz proeminente sua beleza. Este artigo irá guiá-lo através de maneiras simples e fáceis de resolver o seu problema de espinha.

Quando as espinhas a ser tratado, uma espécie de vermelhidão tende a desenvolver-se em torno da área afectada. A vermelhidão é devido à inflamação no interior da espinha. Muitas vezes, é acompanhado com dor ao redor da área afetada que não cessará até que a espinha desaparece. É uma visão tão feia que as pessoas querem se livrar das marcas mais cedo possível. No entanto, é muito difícil se livrar desse tipo de vermelhidão espinha. Às vezes, pode permanecer, mesmo depois de um ano de cura das espinhas. Gostaria de avisá-lo se você ficar tentado a espremer a espinha vermelha como parece muito brilhante e proeminente na face, nunca faça isso! Isto é porque isto só irá retardar o processo de cura, e ao mesmo tempo vai deixar cicatrizes.
Maneiras rápidas para Eliminar vermelhidão Pimple

Se você visitar um dermatologista e perguntar como para reduzir a vermelhidão devido a espinhas, ele ou ela vai dar-lhe alguns antibióticos para esta finalidade. Elas podem funcionar, mas quando é utilizado por um período de tempo prolongado, eles podem ter alguns efeitos adversos sobre a pele. Os cremes antibacterianos secar a pele que cria outros problemas de pele. Portanto, vamos olhar para algumas fáceis de usar remédios caseiros para encontrar uma cura para   "Cada menina'' pior pesadelo.
Creme dental
Este é um método tradicional de reduzir vermelhidão de espinhas. Antes de ir para a cama, aplique uma quantidade de moedas de tamanho de pasta de dentes sobre a área afetada. Deixe-o ficar durante a espinha toda a noite. Na manhã seguinte, lave-a com água. É possível ver que tanto a vermelhidão, assim como a inflamação diminuiu para uma grande extensão. A vantagem de usar pasta de dente na espinha é que impede os óleos secretados pelas glândulas subjacentes de ficar acumulada nas áreas circundantes da espinha. Como resultado, a espinha pode curar mais rapidamente. Em   "Skin Simples", a Dra. Ellen Marmur e Way Gina teorizou que este método é mais eficaz se você usar um creme dental contendo sílica.Uma coisa que você tem que ter em mente aqui é que você não pode usar os cremes dentais que são em forma de gel.

Método aspirina
Misture a aspirina e água para formar uma pasta espessa. Aplique-o sobre a área afetada de sua pele e deixá-la por alguns minutos até que seque. Depois de secar a aspirina começará a raspar por si só. Você também pode usar um lenço de papel ou algodão para limpar a área acima. A aspirina é um anti-inflamatório, por isso trabalha com a acne para reduzir sua vermelhidão e inflamação.

Witch Hazel
É um adstringente preparado a partir do arbusto hamamélis. Aplicar este adstringente sobre a área afetada duas ou três vezes ao dia. Isto irá reduzir a vermelhidão, bem como o inchamento em torno da acne. Se você não conseguir encontrar este adstringente, você pode substituí-lo com óleo da árvore do chá.

Suco de pepino
Suco de pepino fresco é um excelente remédio para remover a vermelhidão das espinhas. O suco ajuda a tornar os poros abertos das espinhas apertado e, portanto, diminuir a vermelhidão. Extrair algum suco de pepino e aplicá-lo generosamente por todo o rosto e deixe-o ficar em seu rosto por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. O sumo de tomate pode ser também utilizado para esta finalidade.

Cubos de gelo
Uso de compressa de gelo em espinhas é bastante comum para esfriar uma espinha avermelhada que é quente ao toque. É eficaz na redução a inflamação, bem como a vermelhidão de espinhas tal. Segure o saco de gelo suavemente sobre as espinhas de um ou dois minutos. Durante a aplicação de gelo, certifique-se de que o gelo não permanece sobre a pele durante muito tempo, uma vez que pode levar a danos nas células da pele. Além disso, não pressione-o sobre a espinha, pois pode levar à ruptura e pus vai sair.

Aloe Vera
Gel de aloe vera tem excelentes qualidades que o torna uma ótima opção para reduzir a vermelhidão de espinhas. É um bom adstringente, tem propriedades antibacterianas que ajudam a combater a infecção e tem boas propriedades anti-inflamatórias, também. Pegue um pouco de gel e aplique sobre a espinha que tem vermelhidão. Deixe-o durante a noite. Na manhã seguinte, lave-a e você pode ver a diferença.

Chá em saquinho
Coloque um saquinho de chá molhado diretamente sobre a espinha para cinco minutos. Para aumentar a eficácia deste método, você deve manter o saco de chá molhado na geladeira por meia hora e, em seguida, usá-lo.

Iogurte
O iogurte é uma excelente solução para o problema de vermelhidão das espinhas. Isto é porque as propriedades ácidas do iogurte pode destruir as bactérias responsáveis ​​por causar espinhas e, assim, aliviar a vermelhidão. Para isso levar algum iogurte natural e descartar o soro dele. Faça uma pasta lisa e cremosa de iogurte, misturando bem. Aplique o iogurte na forma de uma camada fina sobre todo o seu rosto e deixá-lo trabalhar sobre as espinhas para cerca de cinco minutos, e depois enxaguar com água morna.

Bordado

Os métodos acima mencionados, embora eficazes, necessitam de algumas horas a um dia para mostrar os resultados reais. Se você está com pressa e precisa de algum remédio para esconder a espinha traquinas, experimente estes truques.
Colírio
Sim! Você leu certo. Dr. Audery Kunin, dermatologista e professor assistente clínico de dermatologia na Universidade de Kansas School of Medicine, sugere vermelhidão alívio de colírio como remédio contra a acne especialista. Molhe um cotonete e segure-o sobre a área afetada por 10 segundos. Isso vai fazer a mágica temporariamente. Você também pode repetir o procedimento, uma vez que o efeito desaparece.

Em vez de utilizar um pó compacto ou um ocultador regular, usar um pó não-comedogénico com ingredientes como extrato de toranja e de potássio. Este pó vai acalmar o rubor e zap a espinha, também.

Ocultador
Esta pode ser a melhor correção instantânea facilmente encontrados na bolsa de qualquer menina. O uso do concealer para esconder as marcas é bem conhecida, mas a verdade é escondida da escolha da tonalidade de cor. Em vez de um corretivo cor da pele usar uma cor verde clara um em sua espinha. Verde ajuda a equilibrar a cor vermelha brilhante da acne.

Não importa qual método você escolher para reduzir a sua vermelhidão espinha, você tem que tomar algumas medidas para garantir melhores resultados. Limpe o rosto com a ajuda de uma lavagem de cara suave e água para se livrar da sujeira e gordura na pele. Em seguida, seque-o com uma toalha macia. A higiene é o primeiro passo para se livrar do problema. Estresse e má alimentação foram encontrados para ser a causa de acne. Fique longe de estresse e viver uma vida saudável, procurando bonito sempre.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Como se livrar das espinhas rápido


Como se livrar das espinhas rápido? Aqui estão alguns remédios que você pode seguir para curar o problema de pele rapidamente.

A acne é um problema de pele comum que afeta muitos. Não admira, muitas pessoas desejam saber como se livrar das espinhas rápido. Embora você vai se deparar com muitos remédios, as chances de obter cem por cento de resultados vai depender do tipo e tamanho das espinhas. Enquanto os pequenos que estão apenas em desenvolvimento podem obter a cura com esses remédios, se você sofre de acne grave, seria melhor consultar um dermatologista.

Remédios para espinhas

Suco de limão
Aplique suco de limão diretamente sobre a pele afetada e deixe secar. Lavar depois que seca. Faça isso pelo menos três vezes por dia. Se você tem uma pele sensível, você pode adicionar algumas gotas de água de rosas para o suco de limão e aplicar sobre a área afetada com uma bola de algodão.

Alho
Alho é conhecido por ser eficaz na cura de infecções da pele. Esmagar alguns dentes de alho e aplicá-lo sobre a espinha. Lavar com água fria depois que seca completamente. Esse remédio vai certamente ajudar a obter resultados rápidos.

Ovo Branco
Ovo branco vai secar as espinhas e reduzir o inchaço. Você pode aplicar clara de ovo sobre a área afetada, deixe por meia hora e ver os resultados. Faça isso 2-3 vezes ao dia e antes de ir para a cama. Você pode continuar o seu uso até que a pele limpa.

Creme dental
Sim, pasta de dente é conhecido por se livrar de espinhas, embora pode ou não mostrar resultados rápidos para o seu caso, mas por que não tentar! Você deve aplicar creme dental antes de dormir sobre a área afetada. Lave-a manhã seguinte para ver os resultados. Lembre-se de não usar um creme dental tipo gel.

Mel.
Tome 3 colheres de sopa. de mel e 1 colher de sopa. canela, misture bem e aplique esta pasta sobre o seu rosto completamente. Você pode deixá-lo por 3-5 minutos e, em seguida, começar a esfregar. Este é um excelente esfoliante esfoliante. Você também pode aplicá-lo sobre a sua pele e deixá-la durante a noite como um pacote de face. Lavar na manhã.

Gelo em pacote
Pode haver gelo moído embalado em folha de alumínio. Coloque isso em um saco zip lock. Agora, enrole uma toalha fina sobre este saco e coloque-o sobre a área afetada. Ligeiramente pressione-o sobre a espinha por dez minutos. Agora, aplique um creme de limpeza medicado ou anti-séptico para limpar a sujeira ao redor. Depois de 3-4 horas aplicar novamente o bloco de gelo e siga o mesmo procedimento. Isso irá reduzir o inchaço e vermelhidão.

Você também pode usar um sabonete antibacteriano para limpar a pele. Seque a pele, agora, aplicar um creme tópico contendo peróxido de benzoíla ou ácido salicílico. Siga este regime por alguns dias.

Antes de tentar várias soluções, certifique-se de limpar a sua pele com um limpador medicado ou uma loção anti-séptica. Experimente os mencionados recursos e lembre-se de manter o regime de cuidados básicos da pele também. Não espere até que a espinha se torna grande. Manter a pele limpa é a chave para evitar a formação de espinhas. Mais vale prevenir que remediar.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Como curar a acne - 10 etapas fáceis para curar a acne


Acne é uma condição da pele que ocorre devido ao excesso de produção de óleo pelas glândulas sebáceas da pele. É frequentemente reconhecidas pela inflamação na pele. Condição da pele A acne ocorre geralmente durante a adolescência. A maioria das pessoas obtê-lo em algum momento durante a vida. Há um número de dicas naturais para curar a acne. Acne pode ocorrer devido a vários fatores que incluem hereditariedade, alterações hormonais relacionadas à gravidez. Dermatologistas irá ajudá-lo no tratamento para curar a acne. Ao tentar curar a acne com remédios naturais, podemos evitar os efeitos colaterais que podem ocorrer como resultado de pílulas de consumo.
Há muitas dicas para curar a acne. Essas dicas não têm efeitos colaterais e são sempre seguros.
1.                 É sempre bom consumir bastante água, que terá um efeito grande e enorme não só em seu corpo, mas também em sua pele.
2.                 Seu corpo fica desidratado quando você dorme por isso é bom para consumir água antes de ir dormir à noite.
3.                 Sucos de frutas irá ajudá-lo na cura de acne. Outra grande bebida é o chá verde, que contém antioxidantes que combatem bactérias que causam acne.
4.                 Para curar a acne vegetais de folhas verdes podem ser consumidas. Isso ajuda a refrescar o corpo.
5.                 A vitamina E é sempre essencial para a pele, uma vez que protege a pele de acne.
6.Mantendo a sua mente calma, sem estresse também pode ajudá-lo a se livrar da acne.
7.                 Antes de tomar banho aplicar uma mistura de água de rosas, mel e polpa de tomate em seu rosto e deixe-se lá por vinte a vinte cinco minutos antes de lavá-lo.
8.                 Regular de yoga também ajudará você a ficar saudável e manter uma boa pele.
9.                 Tentar reduzir a pesada maquiagem. Sempre tentar ir para produtos naturais.
10.Tente manter o cabelo afastado de seu rosto e evitar picadas de espinhas.
O acne é extremamente feio sobre a pele. Os remédios naturais pode ser muito eficaz na cura da acne. Tudo o que seu corpo necessita é uma dieta nutritiva e manter uma pele saudável. Coma cenoura todos os dias, pois tem vitamina A, que é essencial para manter a pele saudável e remove as toxinas em excesso no corpo. Mude sua fronha com freqüência. Não deixe que o óleo do cabelo para entrar em seu rosto. Os remédios naturais são mais poderosos e ajudá-lo a manter uma pele saudável.
Para saber como parar de acne naturalmente em poucos dias, CLIQUE AQUI AGORA!

Acnezine melhora a relação entre hormônio e Acne


Você sabia que a maioria das pessoas tem acne break outs quando são adolescentes? Durante a adolescência, o corpo começa a produzir hormônios (chamados andrógenos). As glândulas sebáceas produzem sebo (óleo), que mantém a pele e cabelo hidratado. A acne ocorre quando as glândulas sebáceas ampliar e produzir muito sebo (óleo). Os hormônios levar a um excesso de produção do óleo, o que significa bloqueio dos poros e acne. Os lugares mais comuns que a acne aparece é na face, pescoço, membros superiores e tórax. Felizmente, depois de cerca de 20 anos de idade, a produção de sebo começa a diminuir.
Para as mulheres, a acne pode ocorrer durante a gravidez, o ciclo menstrual e mesmo durante a menopausa. Estas fugas da acne também são causados ​​pela sensibilidade ao hormônio andrógeno.
Por favor, note que a acne é causada por reacção anormal aos níveis normais de hormônios, e não por excesso nos níveis hormonais. Na verdade, os adultos de hoje estão se desenvolvendo mais acne. As possíveis causas para isso são escolhas da dieta, estilo de vida e hormônios sintéticos mais em nosso ambiente.
Não importa qual seja sua idade ou sexo é, Acnezine podem proporcionar alívio para todos os que sofrem de acne grave. Você também pode querer experimentar as seguintes dicas para regular seus hormônios.  
8 dicas para regular os hormônios
Dica # 1 - Comer alimentos orgânicos - especialmente produzir
Dica # 2 - Relaxe - praticar a respiração profunda ou Yoga
Dica # 3 - beber água mineral engarrafada (em garrafas de vidro)
Dica # 4 - Evite o estresse - o estresse provoca a superprodução do hormônio
Dica # 5 - Evite cafeína (estimula a produção de hormônio)
Dica # 6 - Exercício (reduz o stress e hormonas reequilibra)
Dica # 7 - Evite alimentos embalados em plástico
Dica # 8 - Coma alimentos que regulam hormônios como a erva-doce, aveia, alfafa, aipo, funcho ruibarbo, e óleo de prímula
Você sabia que o estresse está associado a acne? Cada dia que respondem ao estresse causado por dinheiro, família, trabalho, prazos, ruído, contas, etc estresse aumenta a produção do hormônio cortisol, que por sua vez leva a acne. O hormônio cortisol desempenha um papel-chave na "luta ou fuga" do corpo resposta ao estresse. Contudo, o cortisol em excesso pode realmente agravar a acne. Acnezine é projetado para controlar o metabolismo e auxilia no equilíbrio do corpo do nível do hormônio cortisol.
Durante o tratamento Acnezine, recomenda-se que estes alimentos devem ser evitadas:
• Laticínios (como queijo, nata, leite, iogurte)
• A carne (carne de porco, cordeiro, frango)
• Os carboidratos refinados (açúcar, farinha branca, arroz, pão, batatas fritas)
• Gorduras (óleos hidrogenados e especialmente parcialmente hidrogenados, nozes torradas, frituras)
Os alimentos listados acima ácido forma no corpo. Para se livrar da acne, você precisa começar a comer mais alimentos alcalinizantes. Estes alimentos incluem frutas e legumes frescos, sementes e castanhas (amendoim, mas não). Aqui está uma maneira simples de verificar a eficiência de seu sistema digestivo. Comer milho doce de gergelim ou sementes e tempo quanto tempo leva para que eles passem através de seu sistema. Se demorar 24-36 horas, então seu sistema digestivo é muito bom.
Para saber como parar de acne naturalmente em poucos dias, CLIQUE AQUI AGORA! 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como curar a Acne vulgar, espinhas naturalmente?

Como se livrar da Acne rápido

Como se livrar da acne rápido! O seguinte artigo diz-lhe sobre algumas formas altamente eficazes sobre como se livrar da acne em casa. Vá através dele, aprender sobre os remédios caseiros e testá-los para aliviar a sua tensão e salvar uma viagem ao dermatologista.

Que você está trabalhando duro em sua aparência para uma grande ocasião. Você está ocupado comprando as roupas, cosméticos, jóias e calçados que são perfeitos para você. Você definiu tudo o que vai fazer você olhar lindo e espetacular nessa ocasião especial. Mas, o que é isso? Você está percebendo acne em seu rosto. Infelizmente! Tudo pode ir em vão, se esta mancha no seu rosto bonito não vai embora na hora. Bem, no entanto irritado, frustrado e triste você sentir, você não pode deixar a acne estragar seu empreendimento. Você precisa fazer algo. Mas como se livrar da acne rápido? Certamente, você pode sair para o mercado e comprar uma produto de cura de acne, ou você pode visitar um dermatologista. Mas se a sua pele mostra uma reação alérgica a esses tratamentos. Isso fará com que a condição ainda pior. Portanto, você precisa optar por algo que pode você livrar da acne rápido e que também sem causar efeitos colaterais em sua pele. Em outras palavras, você deve tentar alguns remédios caseiros eficazes para acne. Continue lendo para aprender sobre alguns dos mais eficazes.

Como se livrar da Acne rápido com Home remédios

Secas manjericão: tomar duas colheres de sopa de manjericão seco. Adicioná-lo a uma bacia de água. Aquecer esta mistura mexendo continuamente. Fazê-lo até que ele venha a ferver. Deixe ferver por cerca de 15 minutos. Colocar fora o fornecimento de calor. Deixe a mistura esfriar até a temperatura ambiente. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o nesta mistura de água e o manjericão. Tirar a bola de algodão e esprema para retirar o excesso de líquido. DAB-lo por todo o rosto, especialmente sobre a área tendo o acne. Fazê-lo duas vezes por dia. Para obter os melhores resultados possíveis, fazê-lo antes de ir para a cama. Esta é uma das melhores maneiras de como se livrar da acne em casa.

Óleos essenciais: O casa remédio mais eficaz para sua busca de como se livrar da acne rápido e fácil é o uso de óleos essenciais. Os óleos essenciais usados para tratamento de acne são o óleo de semente de Rosa Mosqueta, óleo de sândalo, óleo de lavanda e óleo de prímula. Você pode usar uma combinação de dois deles. Para saber sobre a quantidade utilizável e instruções de uso, você precisa consultar um aromaterapeuta ou dermatologista.

Orange Peel: descascar uma laranja. Rale as cascas e moer em um moedor. Você também pode usar um pilão e almofariz para moer. Geralmente, uma casca de laranja tem conteúdo suficiente água e não precisa de adição de água de fora para formar uma pasta. No entanto, se você sentir a necessidade de, você pode adicionar algumas gotas de água para a casca de laranja ralada durante a moagem. O objetivo é fazer um colar com a casca de laranja. Aplique esta pasta uniformemente em seu rosto. Certifique-se de que cobre a pele afetada com acne ou propensa a isso bem. Deixe ficar por 10 minutos. Lave bem com água em abundância. Fazê-lo todos os dias alternados. Este é o segredo de como se livrar da acne rápido.

Leite de magnésia: leite de magnésia foi sabido para ser outro firme dos pés home remédio para o tratamento da acne. Assim, você deve dar um tiro quando você quer se livrar da acne rapidamente. Pegue uma almofada de algodão e mergulhá-lo em leite de magnésia. DAB a acne tendo a pele com esta almofada suavemente. Deixe-a por cerca de uma hora. Enxague bem com água pura. Fazê-lo 2 - 3 vezes por dia para obter alívio rápido da acne.

Alho: tomar 2-3 dentes de alho. Moê-lo em um pilão com argamassa. Você pode adicionar uma pequena quantidade de água a ele, tais que uma pasta Obtém formada. Cobrir a pele afetada com a acne. Deixe-a por cerca de 15 minutos. Remover a coberta e lave o rosto com água fria. Fazê-lo uma vez por dia. Este é um dos remédios mais eficazes para a acne. Muitas pessoas preferem deixar a pasta de alho durante a noite para obter resultados rápidos. Isso pode tratar acne rápido mas deixa um mal-efeito na pele. Portanto, não é aconselhável deixar pasta de alho por longas horas.

Grama de farinha: Tome 2-3 colheres de chá de farinha de grama e adicione algumas gotas de mel. Se desejar, você pode adicionar uma pequena quantidade de iogurte para ele. No caso de sua pele é oleosa, prefiro adicionar 1-2 gotas de suco de limão também. Misture todos os ingredientes bem. O objetivo é dar a mistura, a consistência de pasta. Espalhe uniformemente em seu rosto. Deixe secar por 10-15 minutos. Lave com água. Esfregue a pele em movimentos circulares com a ajuda dos dedos. O uso de grama de farinha dessa maneira só não vai curar a acne, mas também irá reduzir as chances de formação de cicatrizes de acne.

Além de remédios caseiros e uma visita a seu dermatologista, outro grande produto é Acnezine. Com milhões de clientes satisfeitos, a sua acne e cicatrizes será uma coisa do passado.