segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como esconder uma espinha


Ninguém gosta de espinhas. A espinha súbita em seu rosto pode arruinar a sua aparência e estragar a sua confiança, especialmente se você tem que participar de um grande evento. Você não pode fazer isso ir embora em tão pouco tempo, a menos que você tem uma fada madrinha. Então, o que você pode fazer, exceto escondê-lo.

Uma ótima solução temporária para se livrar de uma espinha é rapidamente para camuflar-lo, minimizando sua aparência para evitar fazê-lo visível. Quase todas as celebridades parecem ter como a pele de um grande. Você pode pensar que nunca enfrentar uma situação de espinha (absolutamente trocadilhos). Eles cuidam extensa de sua pele e gastar milhares de dólares em sua aparência. Mas uma espinha pode aparecer do nada na pele de ninguém. O que você acha que eles fazem então? Perder o Oscar? Nah! Eles habilmente esconder isso.

Dicas para esconder uma espinha

Sem maquiagem
Você não tem que sempre procurar refúgio na maquiagem. Ele deve ser usado com muita parcimônia na pele que já teve uma pausa para fora, pois pode estragar ainda mais a situação. Aqui estão algumas maneiras brilhantes para você esconder uma espinha sem maquiagem.
·         Use uma lavagem da cara contendo, pelo menos, 4% de peróxido de benzoílo.Deixar a espuma por 2 minutos após massagem sobre a pele. Enxaguar.
·         Use um hidratante livre de óleo na parte da manhã.
·         Siga uma lavagem intensa, de limpar e tonificar rotina.Ele irá impedir excesso de oleosidade facial da agravando ainda mais o problema. Não esfregue.
Durante a noite Tempo
Tão grosseiro quanto possa parecer, urotherapy é um tratamento muito eficaz para se livrar de uma espinha. Na verdade, ele ajuda a banir novos também. Use a sua própria urina para lavar o rosto após a limpeza completa com lavagem de cara. É rápido, fácil, barato e eficaz! Se você quer diminuir a aparência de uma espinha e você tem uma noite para o dia é hora de fazê-lo, misture uma pitada de sal (de preferência mar, ou sal Epsom) em suco de limão e aplicar esta solução sobre a espinha. Deixe-o em 20 minutos. Delicadamente, lave com água fria. Umedeça um pouco de óleo da árvore do chá sobre ele para secar-se. Creme dental branco também funciona para   algumas pessoas.
** O suco de limão pode picar a pele sensível. Se torna-se insuportável, lave-a e usar água morna ou quente em seu lugar, como suportável.

2 horas de tempo
Misture uma colher de chá de pó de sândalo e água de rosas. Aplique sobre a espinha e deixe por 20 minutos. Após a lavagem, use olho Visine gotas sobre ele para reduzir a vermelhidão. Pressione um cubo de gelo contra a espinha por 20 minutos. Isto irá reduzir significativamente o tamanho da espinha em 2 horas.

15 minutos Tempo
Agora, este é um tempo excepcionalmente curto para fazer qualquer coisa que pooh-pooh a espinha. Você só pode minimizar isso através da aplicação de uma marca de beleza falso com um delineador à prova d'água. concluído Isso só funciona se você tiver   um   espinha em uma pele clara.Ele irá esconder como se fosse uma parte de seu rosto. Outra coisa, se ele irrompe em sua testa, use a sua franja para cobrir.

Uma vez eu tinha uma espinha grande erupção na minha bochecha depois de uma noite no bar e teve que participar de um evento na noite seguinte. Bem, já que eu estava pressionado pelo tempo, eu só tinha um chuveiro quente e surpreendentemente reduzido a espinha em 60%, enquanto plumping meu rosto. Depois de um pouco de corretivo e cabelo estilo inteligente, você não poderia dizer que eu tinha uma espinha no meu rosto há uma hora. Não se esqueça, eu enganado a câmera também! Eu iria dar um polegar para cima para o tratamento de água quente.

Com maquiagem
Se você pode executá-lo, você pode esconder uma espinha por horas com maquiagem. Tudo o que você precisa é de um corretivo ou um adstringente toner, verde ou amarelo para neutralizar a vermelhidão, fundação regular até mesmo o tom da pele e pó translúcido solto para definir a composição. Melhor ainda, use maquiagem mineral não comedogênico. Siga estes passos simples para camuflar a espinha.
·         Lave o rosto com um limpador ácido salicílico baseado.
·         Hidratar o rosto com uma loção oil-free e aplique um adstringente pouco ou toner na espinha para evitar um surto de bactérias e remover o excesso de óleo.
·         Agora, aplique uma base fina de sua fundação.Ela ilumina as marcas, assim você terá muito menos corretivo para esconder isso. Se você quiser um tratamento local, ignore este passo.
·         Usando um tecido ou um pincel chato de cerdas, aplique o corretivo apenas na espinha.
·         Espere um minuto, em seguida, gire o pincel sobre o corretivo até que está bem escondido.
·         Em seguida, misturar as bordas em um movimento de luz girando usando o pincel ou tecido.
·         Toque a ponta do seu dedo no corretivo para ajudar a instalar-se e até mesmo a pele.
·         Aplique uma fina camada de base em seu rosto, exceto no topo da espinha, e misturá-la em torno do perímetro da espinha do.
·         Conjunto com um translúcido, de preferência mineral, pó.Et voila!
·         Chamar a atenção para longe da espinha, destacando seus olhos com um olho brilhante sombra ou usar um batom escuro.
** Você também pode usar um hidratante colorido, em vez de uma fundação.
Recomendações: Mac Mineralize Skinfinish, Mac Estúdio Finish Concealer, Clinique Acne Solutions Clearing Concealer.

Para Homens
Escondendo uma espinha de um homem pode ser um motivo de preocupação, porque eles são avessos ao uso de maquiagem. Mas, isso não quer dizer que eles têm de ostentar uma espinha ao redor, enquanto as senhoras começam a escondê-lo convenientemente. Você também pode esconder uma espinha na sua data. Siga estes passos básicos.
·         Esmagar uma aspirina e misture com 3 gotas de água.Aplique isto sobre a espinha e sair.
·         Aplicar terra molhada mais completa sobre a espinha e deixe-a durante a noite.
·         Outra alternativa é misturar uma pitada de açafrão em pó em 3 gotas de suco de limão.
·         Vapor seu rosto com vinagre de maçã em água fervente.
·         Depois de lavar o rosto com um peróxido de benzoíla contendo limpador, dab um pouco de pó Neosporin da sua situação espinha para se livrar das espinhas durante a noite.Este é um método sem complicações para reduzir o tamanho e a vermelhidão da espinha.
·         Você pode tentar usar uma pasta de dente, colírio e um hidratante colorido também!
·         Crescer a barba.Sim! As mulheres adoram um restolho de 3 dias em homens e é a melhor maneira de esconder uma espinha na parte inferior do rosto.
Tente manter os dedos longe do seu rosto, especialmente a espinha, tanto quanto possível, então você pode ser a introdução de novos germes a ele, causando uma inflamação. Se você está planejando para o pop pimple, não faça isso senão ele vai cicatriz sua pele. Além disso, se é uma pápula ou pústula, ele vai manter escorrendo para fora os fluidos na espinha. Se uma espinha aparece em sua testa ou templos, usar uma bandana colorida ou de grandes dimensões olhares para escondê-lo ao olhar na moda. Outros remédios caseiros são aloe vera gel, clara de ovo e uma máscara de iogurte. Completar a sua dieta com vitaminas A, B, C e E, juntamente com zinco para evitar espinhas de aparecer no futuro. Beba muita água para se livrar de toxinas do seu corpo, porque eles são os culpados pimple reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário