segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como extrair Espinhas


Espinhas horrível no rosto, ea primeira coisa que se vem através de sua mente, é como extrair espinhas. Extraindo espinhas é um processo simples, mas só deve ser realizada por menores breakouts pimple.

Espinhas, cravos, espinhas ... todos são os sinais de acne. Acne sendo uma condição complexa, depende de muitos fatores. Dieta, exercício, desintoxicação, os fatores ambientais são todos relacionados à acne. Ao realizar a extração de espinhas, espinhas ou cravos em casa manter estes pontos importantes em mente. Nunca, fazer a extração para a acne cística. Além disso, não use muita pressão ou instrumentos sujos. Se você tem fugas menores, então você pode usar os métodos abaixo. No entanto, se você tem acne grave, então, para a pele livre de acne que você pode precisar de ajuda de um dermatologista. Isso pode envolver algum tipo de tratamento clínico com modificações na dieta e estilo de vida.

Maneiras de Pimples Extrato

Aqui estão dois métodos de extração de espinhas, em que a primeira envolve a utilização de tecidos ea segunda envolve um extrator espinha para remover espinhas.

Usando tecido extrair Pimples
1.         Então, a primeira coisa a limpar seu rosto, enxugando um limpador suave em uma bola de algodão. Isto irá remover toda a sujeira e fuligem de seu rosto.
2.         Então você enfrenta vapor por 7-10 minutos. Certifique-se tomar cuidado especial para a área de vapor que tem espinhas.
3. Então dê uma caixa de tecido, e cobrir seus os dois dedos indicadores. Tomar ambos os dedos para a área da espinha e iniciar a aplicação de pressão sobre os lados da espinha. Aplique a pressão até a espinha saltar para fora, e tudo o pus sai dele.
4.Limpar a área, limpando fora de todos os pus usando tecido. Depois, jogue os tecidos e avançar para a próxima espinha com tecidos frescos.
5.         Desta forma, remover todas as espinhas, e depois lavar o rosto.
6.Aplique um anti-séptico para as espinhas surgiram e alguns para a região em torno dele. Lave as mãos limpar com água e sabão e desfazer todos os papéis higiênicos.
Usando Extractor para extrair Pimples
1.         Este método envolve o uso de um extrator espinha. Este instrumento é feito de aço inoxidável, e tem um laço numa extremidade uma ponta da agulha no outro. Estas ferramentas devem ser usados ​​com muito cuidado. Além disso, algumas esteticistas dizer que usando o método extrator espinha não é tão bom, pois só pode aumentar a intensidade de espinhas e cravos. Mas, se você quiser, pode ir com este método também.
2.         Novamente limpar seu rosto e de vapor, tal como mencionado nos primeiros dois passos do método acima.
3. Agora, desinfectar o extrator com álcool. Em seguida, começar a extrair espinhas espremendo-los usando o lado loop do extrator. Se a espinha está cheio de pus, então você pode querer para auxiliar o processo por punção com a ponta da agulha.
4.Após a punção, comece espremer a espinha, pressionando o anel de metal ao redor da região espinha, movê-lo frente e de trás para tirar pus completos dentro da espinha.
5.         Depois de terminar de extrair uma espinha, limpe a região, com tecido, e limpar o extrator em água morna e limpe-a com um tecido.
6.Em seguida, proceder para remover a espinha seguinte.
7.Depois que você terminar de extrair todos os espinhas, lave-o rosto e aplicar um anti-séptico para as regiões pimple e nas proximidades.
8.    Finalmente desfazer os tecidos usados, e desinfectar o extrator e armazená-lo para efeitos futuros.
Se você quiser, pode usar o extrator ou o método de tecido para remover espinhas e cravos também. Novamente vapor seu rosto é importante. Além disso, certifique-se de usar uma leve pressão para remover os cravos e espinhas. Como aplicar pressão demais pode resultar em cicatrizes do lugar. Mantenha remover cravos pretos e brancos cada semana com qualquer do método acima, e você vai prevenir espinhas, em grande medida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário