sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como curar a Acne vulgar, espinhas naturalmente?

Como se livrar da Acne rápido

Como se livrar da acne rápido! O seguinte artigo diz-lhe sobre algumas formas altamente eficazes sobre como se livrar da acne em casa. Vá através dele, aprender sobre os remédios caseiros e testá-los para aliviar a sua tensão e salvar uma viagem ao dermatologista.

Que você está trabalhando duro em sua aparência para uma grande ocasião. Você está ocupado comprando as roupas, cosméticos, jóias e calçados que são perfeitos para você. Você definiu tudo o que vai fazer você olhar lindo e espetacular nessa ocasião especial. Mas, o que é isso? Você está percebendo acne em seu rosto. Infelizmente! Tudo pode ir em vão, se esta mancha no seu rosto bonito não vai embora na hora. Bem, no entanto irritado, frustrado e triste você sentir, você não pode deixar a acne estragar seu empreendimento. Você precisa fazer algo. Mas como se livrar da acne rápido? Certamente, você pode sair para o mercado e comprar uma produto de cura de acne, ou você pode visitar um dermatologista. Mas se a sua pele mostra uma reação alérgica a esses tratamentos. Isso fará com que a condição ainda pior. Portanto, você precisa optar por algo que pode você livrar da acne rápido e que também sem causar efeitos colaterais em sua pele. Em outras palavras, você deve tentar alguns remédios caseiros eficazes para acne. Continue lendo para aprender sobre alguns dos mais eficazes.

Como se livrar da Acne rápido com Home remédios

Secas manjericão: tomar duas colheres de sopa de manjericão seco. Adicioná-lo a uma bacia de água. Aquecer esta mistura mexendo continuamente. Fazê-lo até que ele venha a ferver. Deixe ferver por cerca de 15 minutos. Colocar fora o fornecimento de calor. Deixe a mistura esfriar até a temperatura ambiente. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o nesta mistura de água e o manjericão. Tirar a bola de algodão e esprema para retirar o excesso de líquido. DAB-lo por todo o rosto, especialmente sobre a área tendo o acne. Fazê-lo duas vezes por dia. Para obter os melhores resultados possíveis, fazê-lo antes de ir para a cama. Esta é uma das melhores maneiras de como se livrar da acne em casa.

Óleos essenciais: O casa remédio mais eficaz para sua busca de como se livrar da acne rápido e fácil é o uso de óleos essenciais. Os óleos essenciais usados para tratamento de acne são o óleo de semente de Rosa Mosqueta, óleo de sândalo, óleo de lavanda e óleo de prímula. Você pode usar uma combinação de dois deles. Para saber sobre a quantidade utilizável e instruções de uso, você precisa consultar um aromaterapeuta ou dermatologista.

Orange Peel: descascar uma laranja. Rale as cascas e moer em um moedor. Você também pode usar um pilão e almofariz para moer. Geralmente, uma casca de laranja tem conteúdo suficiente água e não precisa de adição de água de fora para formar uma pasta. No entanto, se você sentir a necessidade de, você pode adicionar algumas gotas de água para a casca de laranja ralada durante a moagem. O objetivo é fazer um colar com a casca de laranja. Aplique esta pasta uniformemente em seu rosto. Certifique-se de que cobre a pele afetada com acne ou propensa a isso bem. Deixe ficar por 10 minutos. Lave bem com água em abundância. Fazê-lo todos os dias alternados. Este é o segredo de como se livrar da acne rápido.

Leite de magnésia: leite de magnésia foi sabido para ser outro firme dos pés home remédio para o tratamento da acne. Assim, você deve dar um tiro quando você quer se livrar da acne rapidamente. Pegue uma almofada de algodão e mergulhá-lo em leite de magnésia. DAB a acne tendo a pele com esta almofada suavemente. Deixe-a por cerca de uma hora. Enxague bem com água pura. Fazê-lo 2 - 3 vezes por dia para obter alívio rápido da acne.

Alho: tomar 2-3 dentes de alho. Moê-lo em um pilão com argamassa. Você pode adicionar uma pequena quantidade de água a ele, tais que uma pasta Obtém formada. Cobrir a pele afetada com a acne. Deixe-a por cerca de 15 minutos. Remover a coberta e lave o rosto com água fria. Fazê-lo uma vez por dia. Este é um dos remédios mais eficazes para a acne. Muitas pessoas preferem deixar a pasta de alho durante a noite para obter resultados rápidos. Isso pode tratar acne rápido mas deixa um mal-efeito na pele. Portanto, não é aconselhável deixar pasta de alho por longas horas.

Grama de farinha: Tome 2-3 colheres de chá de farinha de grama e adicione algumas gotas de mel. Se desejar, você pode adicionar uma pequena quantidade de iogurte para ele. No caso de sua pele é oleosa, prefiro adicionar 1-2 gotas de suco de limão também. Misture todos os ingredientes bem. O objetivo é dar a mistura, a consistência de pasta. Espalhe uniformemente em seu rosto. Deixe secar por 10-15 minutos. Lave com água. Esfregue a pele em movimentos circulares com a ajuda dos dedos. O uso de grama de farinha dessa maneira só não vai curar a acne, mas também irá reduzir as chances de formação de cicatrizes de acne.

Além de remédios caseiros e uma visita a seu dermatologista, outro grande produto é Acnezine. Com milhões de clientes satisfeitos, a sua acne e cicatrizes será uma coisa do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário