quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Se livrar da acne Corpo


Este artigo debruça-se sobre como se livrar da acne do corpo. Corpo acne é semelhante à acne facial, no entanto, uma vez que ocorre na pele mais espessa sobre o corpo, os poros são frequentemente maiores, conduzindo a lesões de acne grave, por vezes.

Embora, a maioria de nós acredita que a acne facial é a forma mais comum de acne, acne corpo também é bastante comum. Semelhante à acne facial com relação aos sintomas e tratamento, a acne do corpo como a acne em qualquer outra parte do corpo é causada devido ao entupimento dos folículos pilosos com a pele morta e óleo. Manchas formadas na parte de trás, o peito, pescoço, etc, podem revelar-se bastante embaraçoso, especialmente quando o equipamento exige um corpo transparente. Vamos dar uma olhada em algumas maneiras de se livrar da acne do corpo.  

Como se livrar da acne do corpo naturalmente?
Alguns remédios caseiros para se livrar da acne são as seguintes: 

Anti-bacteriana de lavagem ou sabão  
Usando anti-bacteriana lavagem ajuda a matar as bactérias da acne desencadeantes, assim unclogging as bactérias de sebo e bactérias. Esta última análise, deixa a pele clara e limpa. Realizar esse ritual de lavar duas vezes por dia, no entanto, certifique-se de não obter impulsivo e exagere, pois pode causar a sua pele para secar e conduzir a coceira e erupção cutânea.  

Evite Irritantes
Físicas lidera irritação o impulso de querer escolher ou espremer a acne. Nós todos sabemos, mexendo com a acne é uma idéia muito ruim. Só vai fazer a condição de pior e você terá que ir em torno da caça maneiras de se livrar de cicatrizes de acne, que estão muito além do tratamento natural. Além disso, as pessoas expostas a graxas, óleos, etc em seu local de trabalho deve evitar se expor a ele. As pessoas envolvidas em uma espécie de ambiente de trabalho árduo, em que a pessoa tende a suar muito, deve-se tomar banhos freqüentes para evitar a irritação da pele. Também lembre-se de usar roupas confortáveis.  

Esfoliação
Para esfoliar a pele, limpar as partes infectadas com sabão neutro. Você poderia também usar pasta de bicarbonato, que é preparado através da mistura de três partes de bicarbonato de sódio para uma parte de água. A pasta obtida deve ser esfregada no corpo usando uma toalha. Certifique-se de não fazer mais esfoliar, pois isso pode conduzir a mais problemas. Após a esfoliação, aplicar um toner bom para o seu corpo e, em seguida, aplicar o óleo livre de loção hidratante.  

Beba suco de limão
O suco de limão é útil para se livrar de cicatrizes de acne do corpo. Beber vários copos de suco de limão diariamente, ajuda a pele a verter as células mortas da acne mais rápido. O ácido cítrico do sumo de não só conduz a célula morta derramamento do processo, mas também aumenta o crescimento de novas células saudáveis ​​da pele.  

Tea Tree Oil
Uma maneira eficaz de se livrar da acne do corpo é a aplicação de óleo da árvore do chá. O óleo da árvore do chá da Austrália é considerada a trabalhar maravilhas sobre a acne.No entanto, deve-se certificar de óleo da árvore do chá não é aplicada em sua forma concentrada, pois isso pode agravar a situação. Para preparar a forma diluída, adicione algumas gotas de óleo da árvore do chá em água morna e lave o rosto e outras áreas infectadas com ele.  

A redução do estress
O estresse crônico piora a condição de acne do corpo. Isto é simplesmente porque o estresse afeta a produção de hormônios no corpo. As glândulas supra-renais produzem mais cortisol e essa alteração no nível hormonal leva à produção de mais óleo pelas glândulas sebáceas. Mais petróleo significa mais acne.

Além desses remédios para se livrar da acne do corpo, é preciso manter uma boa higiene. Tome freqüenta chuveiros (pelo menos duas vezes por dia) e lavar o rosto com rosto lavado leves. Abster-se de usar qualquer produto à base de óleo, pois isso conduzirá a piores acne-fugas. Além disso, parar de usar base de óleo cosmético e produtos de cabelo. Evite comer fast-foods com óleo, como uma dieta adequada também desempenha um papel importante no tratamento do acne. Inclua frutas e vegetais na sua dieta e beber grandes quantidades de água para eliminar as toxinas. Espero que este artigo sobre como se livrar da acne corpo foi útil!

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário