quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como reduzir a vermelhidão Pimple


Com estilo de vida complexo e stress, problemas pimple estão se tornando o mais falado sobre o tema. Desde a prevenção até a cura, há uma série de estudos que estão sendo feitos para encontrar soluções. A espinha leva dias para curar, mas a sua vermelhidão pode ser reduzido de modo que não é suficiente para cicatriz proeminente sua beleza. Este artigo irá guiá-lo através de maneiras simples e fáceis de resolver o seu problema de espinha.

Quando as espinhas a ser tratado, uma espécie de vermelhidão tende a desenvolver-se em torno da área afectada. A vermelhidão é devido à inflamação no interior da espinha. Muitas vezes, é acompanhado com dor ao redor da área afetada que não cessará até que a espinha desaparece. É uma visão tão feia que as pessoas querem se livrar das marcas mais cedo possível. No entanto, é muito difícil se livrar desse tipo de vermelhidão espinha. Às vezes, pode permanecer, mesmo depois de um ano de cura das espinhas. Gostaria de avisá-lo se você ficar tentado a espremer a espinha vermelha como parece muito brilhante e proeminente na face, nunca faça isso! Isto é porque isto só irá retardar o processo de cura, e ao mesmo tempo vai deixar cicatrizes.
Maneiras rápidas para Eliminar vermelhidão Pimple

Se você visitar um dermatologista e perguntar como para reduzir a vermelhidão devido a espinhas, ele ou ela vai dar-lhe alguns antibióticos para esta finalidade. Elas podem funcionar, mas quando é utilizado por um período de tempo prolongado, eles podem ter alguns efeitos adversos sobre a pele. Os cremes antibacterianos secar a pele que cria outros problemas de pele. Portanto, vamos olhar para algumas fáceis de usar remédios caseiros para encontrar uma cura para   "Cada menina'' pior pesadelo.
Creme dental
Este é um método tradicional de reduzir vermelhidão de espinhas. Antes de ir para a cama, aplique uma quantidade de moedas de tamanho de pasta de dentes sobre a área afetada. Deixe-o ficar durante a espinha toda a noite. Na manhã seguinte, lave-a com água. É possível ver que tanto a vermelhidão, assim como a inflamação diminuiu para uma grande extensão. A vantagem de usar pasta de dente na espinha é que impede os óleos secretados pelas glândulas subjacentes de ficar acumulada nas áreas circundantes da espinha. Como resultado, a espinha pode curar mais rapidamente. Em   "Skin Simples", a Dra. Ellen Marmur e Way Gina teorizou que este método é mais eficaz se você usar um creme dental contendo sílica.Uma coisa que você tem que ter em mente aqui é que você não pode usar os cremes dentais que são em forma de gel.

Método aspirina
Misture a aspirina e água para formar uma pasta espessa. Aplique-o sobre a área afetada de sua pele e deixá-la por alguns minutos até que seque. Depois de secar a aspirina começará a raspar por si só. Você também pode usar um lenço de papel ou algodão para limpar a área acima. A aspirina é um anti-inflamatório, por isso trabalha com a acne para reduzir sua vermelhidão e inflamação.

Witch Hazel
É um adstringente preparado a partir do arbusto hamamélis. Aplicar este adstringente sobre a área afetada duas ou três vezes ao dia. Isto irá reduzir a vermelhidão, bem como o inchamento em torno da acne. Se você não conseguir encontrar este adstringente, você pode substituí-lo com óleo da árvore do chá.

Suco de pepino
Suco de pepino fresco é um excelente remédio para remover a vermelhidão das espinhas. O suco ajuda a tornar os poros abertos das espinhas apertado e, portanto, diminuir a vermelhidão. Extrair algum suco de pepino e aplicá-lo generosamente por todo o rosto e deixe-o ficar em seu rosto por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave-a com água morna. O sumo de tomate pode ser também utilizado para esta finalidade.

Cubos de gelo
Uso de compressa de gelo em espinhas é bastante comum para esfriar uma espinha avermelhada que é quente ao toque. É eficaz na redução a inflamação, bem como a vermelhidão de espinhas tal. Segure o saco de gelo suavemente sobre as espinhas de um ou dois minutos. Durante a aplicação de gelo, certifique-se de que o gelo não permanece sobre a pele durante muito tempo, uma vez que pode levar a danos nas células da pele. Além disso, não pressione-o sobre a espinha, pois pode levar à ruptura e pus vai sair.

Aloe Vera
Gel de aloe vera tem excelentes qualidades que o torna uma ótima opção para reduzir a vermelhidão de espinhas. É um bom adstringente, tem propriedades antibacterianas que ajudam a combater a infecção e tem boas propriedades anti-inflamatórias, também. Pegue um pouco de gel e aplique sobre a espinha que tem vermelhidão. Deixe-o durante a noite. Na manhã seguinte, lave-a e você pode ver a diferença.

Chá em saquinho
Coloque um saquinho de chá molhado diretamente sobre a espinha para cinco minutos. Para aumentar a eficácia deste método, você deve manter o saco de chá molhado na geladeira por meia hora e, em seguida, usá-lo.

Iogurte
O iogurte é uma excelente solução para o problema de vermelhidão das espinhas. Isto é porque as propriedades ácidas do iogurte pode destruir as bactérias responsáveis ​​por causar espinhas e, assim, aliviar a vermelhidão. Para isso levar algum iogurte natural e descartar o soro dele. Faça uma pasta lisa e cremosa de iogurte, misturando bem. Aplique o iogurte na forma de uma camada fina sobre todo o seu rosto e deixá-lo trabalhar sobre as espinhas para cerca de cinco minutos, e depois enxaguar com água morna.

Bordado

Os métodos acima mencionados, embora eficazes, necessitam de algumas horas a um dia para mostrar os resultados reais. Se você está com pressa e precisa de algum remédio para esconder a espinha traquinas, experimente estes truques.
Colírio
Sim! Você leu certo. Dr. Audery Kunin, dermatologista e professor assistente clínico de dermatologia na Universidade de Kansas School of Medicine, sugere vermelhidão alívio de colírio como remédio contra a acne especialista. Molhe um cotonete e segure-o sobre a área afetada por 10 segundos. Isso vai fazer a mágica temporariamente. Você também pode repetir o procedimento, uma vez que o efeito desaparece.

Em vez de utilizar um pó compacto ou um ocultador regular, usar um pó não-comedogénico com ingredientes como extrato de toranja e de potássio. Este pó vai acalmar o rubor e zap a espinha, também.

Ocultador
Esta pode ser a melhor correção instantânea facilmente encontrados na bolsa de qualquer menina. O uso do concealer para esconder as marcas é bem conhecida, mas a verdade é escondida da escolha da tonalidade de cor. Em vez de um corretivo cor da pele usar uma cor verde clara um em sua espinha. Verde ajuda a equilibrar a cor vermelha brilhante da acne.

Não importa qual método você escolher para reduzir a sua vermelhidão espinha, você tem que tomar algumas medidas para garantir melhores resultados. Limpe o rosto com a ajuda de uma lavagem de cara suave e água para se livrar da sujeira e gordura na pele. Em seguida, seque-o com uma toalha macia. A higiene é o primeiro passo para se livrar do problema. Estresse e má alimentação foram encontrados para ser a causa de acne. Fique longe de estresse e viver uma vida saudável, procurando bonito sempre.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário