quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Acnezine melhora a relação entre hormônio e Acne


Você sabia que a maioria das pessoas tem acne break outs quando são adolescentes? Durante a adolescência, o corpo começa a produzir hormônios (chamados andrógenos). As glândulas sebáceas produzem sebo (óleo), que mantém a pele e cabelo hidratado. A acne ocorre quando as glândulas sebáceas ampliar e produzir muito sebo (óleo). Os hormônios levar a um excesso de produção do óleo, o que significa bloqueio dos poros e acne. Os lugares mais comuns que a acne aparece é na face, pescoço, membros superiores e tórax. Felizmente, depois de cerca de 20 anos de idade, a produção de sebo começa a diminuir.
Para as mulheres, a acne pode ocorrer durante a gravidez, o ciclo menstrual e mesmo durante a menopausa. Estas fugas da acne também são causados ​​pela sensibilidade ao hormônio andrógeno.
Por favor, note que a acne é causada por reacção anormal aos níveis normais de hormônios, e não por excesso nos níveis hormonais. Na verdade, os adultos de hoje estão se desenvolvendo mais acne. As possíveis causas para isso são escolhas da dieta, estilo de vida e hormônios sintéticos mais em nosso ambiente.
Não importa qual seja sua idade ou sexo é, Acnezine podem proporcionar alívio para todos os que sofrem de acne grave. Você também pode querer experimentar as seguintes dicas para regular seus hormônios.  
8 dicas para regular os hormônios
Dica # 1 - Comer alimentos orgânicos - especialmente produzir
Dica # 2 - Relaxe - praticar a respiração profunda ou Yoga
Dica # 3 - beber água mineral engarrafada (em garrafas de vidro)
Dica # 4 - Evite o estresse - o estresse provoca a superprodução do hormônio
Dica # 5 - Evite cafeína (estimula a produção de hormônio)
Dica # 6 - Exercício (reduz o stress e hormonas reequilibra)
Dica # 7 - Evite alimentos embalados em plástico
Dica # 8 - Coma alimentos que regulam hormônios como a erva-doce, aveia, alfafa, aipo, funcho ruibarbo, e óleo de prímula
Você sabia que o estresse está associado a acne? Cada dia que respondem ao estresse causado por dinheiro, família, trabalho, prazos, ruído, contas, etc estresse aumenta a produção do hormônio cortisol, que por sua vez leva a acne. O hormônio cortisol desempenha um papel-chave na "luta ou fuga" do corpo resposta ao estresse. Contudo, o cortisol em excesso pode realmente agravar a acne. Acnezine é projetado para controlar o metabolismo e auxilia no equilíbrio do corpo do nível do hormônio cortisol.
Durante o tratamento Acnezine, recomenda-se que estes alimentos devem ser evitadas:
• Laticínios (como queijo, nata, leite, iogurte)
• A carne (carne de porco, cordeiro, frango)
• Os carboidratos refinados (açúcar, farinha branca, arroz, pão, batatas fritas)
• Gorduras (óleos hidrogenados e especialmente parcialmente hidrogenados, nozes torradas, frituras)
Os alimentos listados acima ácido forma no corpo. Para se livrar da acne, você precisa começar a comer mais alimentos alcalinizantes. Estes alimentos incluem frutas e legumes frescos, sementes e castanhas (amendoim, mas não). Aqui está uma maneira simples de verificar a eficiência de seu sistema digestivo. Comer milho doce de gergelim ou sementes e tempo quanto tempo leva para que eles passem através de seu sistema. Se demorar 24-36 horas, então seu sistema digestivo é muito bom.
Para saber como parar de acne naturalmente em poucos dias, CLIQUE AQUI AGORA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário