quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como se livrar das espinhas rápido


Como se livrar das espinhas rápido? Aqui estão alguns remédios que você pode seguir para curar o problema de pele rapidamente.

A acne é um problema de pele comum que afeta muitos. Não admira, muitas pessoas desejam saber como se livrar das espinhas rápido. Embora você vai se deparar com muitos remédios, as chances de obter cem por cento de resultados vai depender do tipo e tamanho das espinhas. Enquanto os pequenos que estão apenas em desenvolvimento podem obter a cura com esses remédios, se você sofre de acne grave, seria melhor consultar um dermatologista.

Remédios para espinhas

Suco de limão
Aplique suco de limão diretamente sobre a pele afetada e deixe secar. Lavar depois que seca. Faça isso pelo menos três vezes por dia. Se você tem uma pele sensível, você pode adicionar algumas gotas de água de rosas para o suco de limão e aplicar sobre a área afetada com uma bola de algodão.

Alho
Alho é conhecido por ser eficaz na cura de infecções da pele. Esmagar alguns dentes de alho e aplicá-lo sobre a espinha. Lavar com água fria depois que seca completamente. Esse remédio vai certamente ajudar a obter resultados rápidos.

Ovo Branco
Ovo branco vai secar as espinhas e reduzir o inchaço. Você pode aplicar clara de ovo sobre a área afetada, deixe por meia hora e ver os resultados. Faça isso 2-3 vezes ao dia e antes de ir para a cama. Você pode continuar o seu uso até que a pele limpa.

Creme dental
Sim, pasta de dente é conhecido por se livrar de espinhas, embora pode ou não mostrar resultados rápidos para o seu caso, mas por que não tentar! Você deve aplicar creme dental antes de dormir sobre a área afetada. Lave-a manhã seguinte para ver os resultados. Lembre-se de não usar um creme dental tipo gel.

Mel.
Tome 3 colheres de sopa. de mel e 1 colher de sopa. canela, misture bem e aplique esta pasta sobre o seu rosto completamente. Você pode deixá-lo por 3-5 minutos e, em seguida, começar a esfregar. Este é um excelente esfoliante esfoliante. Você também pode aplicá-lo sobre a sua pele e deixá-la durante a noite como um pacote de face. Lavar na manhã.

Gelo em pacote
Pode haver gelo moído embalado em folha de alumínio. Coloque isso em um saco zip lock. Agora, enrole uma toalha fina sobre este saco e coloque-o sobre a área afetada. Ligeiramente pressione-o sobre a espinha por dez minutos. Agora, aplique um creme de limpeza medicado ou anti-séptico para limpar a sujeira ao redor. Depois de 3-4 horas aplicar novamente o bloco de gelo e siga o mesmo procedimento. Isso irá reduzir o inchaço e vermelhidão.

Você também pode usar um sabonete antibacteriano para limpar a pele. Seque a pele, agora, aplicar um creme tópico contendo peróxido de benzoíla ou ácido salicílico. Siga este regime por alguns dias.

Antes de tentar várias soluções, certifique-se de limpar a sua pele com um limpador medicado ou uma loção anti-séptica. Experimente os mencionados recursos e lembre-se de manter o regime de cuidados básicos da pele também. Não espere até que a espinha se torna grande. Manter a pele limpa é a chave para evitar a formação de espinhas. Mais vale prevenir que remediar.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Um comentário: