quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como se livrar das espinhas Overnight


Espinhas sempre parecem aparecer na hora errada, e se livrar das espinhas é sempre uma prioridade para todos. Vamos ver como se livrar das espinhas durante a noite, de modo que você começar a pele sem mácula na manhã seguinte ...

Antes de entrar em detalhes de como se livrar das espinhas durante a noite, você tem que prometer a si mesmo que está indo para ser paciente e persistente com seus esforços. Se você estiver em uma situação desesperada e quer se livrar das espinhas, no mínimo e, a qualquer custo, você pode fazer uso de over-the-counter medicamentos e pomadas. No entanto, se não houver uma necessidade urgente, você pode fazer uso de remédios caseiros para se livrar das espinhas durante a noite.  

Como se livrar das espinhas Pernoite em casa

É importante seguir alguns dos e donts, quando você está lidando com espinhas. O mais importante do DOS e donts é deixar as espinhas sozinho. Mexer com as espinhas pode agravar ainda mais o problema, em vez de aliviá-la. Há um monte de pessoas, que são da opinião de que avançar a espinha é a maneira mais fácil de o calvário espinha, mas isso certamente não é verdade. Outra dica que eu gostaria de dar sobre como se livrar das espinhas é que é quase impossível de curar a noite borbulha. Você vai ter que trazer uma mudança em seu estilo de vida ser capaz de ser livre delas para sempre. Vamos ver as mudanças que você terá que trazer em seu estilo de vida mais tarde, vamos primeiro negócio com a forma de se livrar das espinhas durante a noite naturalmente. Quando eu digo se livrar das espinhas durante a noite, é importante notar que se livrar deles durante a noite não é realmente possível. Os métodos a seguir só vai ajudar a se livrar delas mais rápido.
·         Ovo Branco: Use o branco de um ovo para alisar as espinhas.Deixe-o sobre a pele por cerca de 20 a 25 minutos. Ela vai ajudar na secagem até a espinha.
·         Creme dental: Há muitas pessoas no mundo que juram por este remédio simples para se livrar das espinhas.Aplicar um creme dental pouco sobre as espinhas e deixe-a por cerca de 30 minutos sobre a pele.Ela vai ajudar na secagem do pimple. No entanto, a pasta de dentes em gel pode não dar os mesmos resultados, portanto, não é recomendado.
·         Suco de limão: Corte um limão e esprema o suco dele.Lave o rosto limpo. Aplique o suco na espinha antes de bater no saco. Você vai ter que dab o suco de limão sobre as espinhas com os dedos.
·         Óleo de lavanda: Aplicação de óleo de lavanda antes de se aposentar, mas depois de lavar o rosto, também prova ser benéfico no tratamento do problema.Este é um ótimo método como o agradável cheiro de lavanda é muito reconfortante.
·         Canela e mel: Lavar o rosto e aplicar pasta de mel e canela sobre a área afetada.Deixe o colar durante a noite, mas certifique-se de lavar o rosto corretamente, então você pode acabar machucando sua pele.
·         Ice Pack: Usando blocos de gelo a cada 30 minutos por cerca de 1 minuto sobre a espinha, vai ajudar a diminuir o inchaço e vermelhidão, além de reduzir a dor e inflamação associada com a espinha.
Rotina de cuidados diária para evitar a acne

Se você está propenso a acne, há alguns passos que devem tornar-se parte de sua rotina diária de cuidados da pele.
·         Se a sua pele está irritada ou com o seu cabelo constantemente esfregando em seu rosto ou se você tocar em seu rosto o tempo todo, as erupções de acne são possíveis.Tanto o cabelo e as mãos são um depósito de sujeira e bactérias. É melhor você manter as bactérias longe do seu rosto. Usando um desinfetante para as mãos também é recomendado.
·         Ao usar maquiagem, certifique-se de usar composição oil-free.Perfazer o que não é isento de óleo, muitas vezes obstrui os poros, o que por sua vez leva a espinhas.
·         Lavar o rosto regularmente após suar ou sair é importante.Lavar o rosto torna-se, a sua pele não tem excesso de óleo ou sujeira, o que pode irritar a pele e espinhas causa.
·         Recomenda-se a sua mudança de almofadas e a sua roupa de cama regularmente, que acumulam sujidade durante um período de tempo.Esta sujeira e careta pode ser prejudicial para a condição de sua pele.
·         Use produtos anti-acne, como loções de limpeza, toners e hidratantes.Existem produtos específicos para a pele que são projetados para a pele com tendência a acne sensível.
Se suas espinhas ficar parado mesmo depois de ter tomado todas as medidas mencionadas neste artigo sobre como se livrar das espinhas durante a noite, recomenda-se que você busca uma consulta com um dermatologista. Você pode precisar de uma rotina de personalização ou remédio para se livrar do problema para sempre.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário