quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Livrar-se de espinhas rápido


Se você encontrou uma espinha feia em seu rosto, um dia antes do baile de formatura da faculdade, você está definitivamente sob pressão para se livrar dele muito rápido. Este artigo vai ser útil, aqui você vai encontrar informações sobre o tratamento de espinhas rapidamente.

Embora zits ou pimples são algo que estão geralmente associados com os adolescentes, que não pode ser dito que os adultos estão livres de completamente. No entanto, as pessoas que têm pele oleosa são propensas ao desenvolvimento de espinhas em seu rosto. Seja qual for a idade de uma pessoa pode ser, a aparência de uma espinha pode ser desanimador, especialmente se se trata antes de um dia tem que participar de um evento especial. Um dos pensamento mais comum que trata de pessoas durante tais situações é para buscá-lo. No entanto, isso nunca deve ser feito como uma espinha escolhido vai levar mais tempo para curar e também pode deixar uma cicatriz permanente em seu rosto. No entanto, você não precisa perder o coração sobre uma espinha, porque há vários remédios simples para se livrar dele muito rápido. Então, se você está sofrendo de acne problema, dê uma olhada em alguns dos métodos que podem ajudar você a se livrar das espinhas. Saiba mais sobre espinhas sob a pele.

Como se livrar de um Zit

Há um monte de balcão pílulas que podem ajudar a se livrar das espinhas instantaneamente. No entanto, o problema aqui é que a maioria dessas pílulas têm efeitos colaterais se tomados em excesso e vai ser melhor para tentar alguns desses remédios caseiros que são seguros.

Lavar o rosto
O primeiro passo de se livrar de espinhas é lavar o rosto. Umedeça o rosto com água e esfoliar com um sabão suave ou lavar o rosto. Massagem com a ponta dos dedos por trinta segundos e depois enxágüe com água morna. Isso não deve ser feito somente quando você encontrar uma espinha em seu rosto, ao contrário, deve ser uma parte de sua rotina de cuidado diário da pele.

Compressas de água quente
Depois de ter lavado o rosto cuidadosamente, tomar água em uma panela e mantê-lo para ferver. Quando a água começar a ferver rapidamente, tire-o do fogo e deixe esfriar por 3 - 5 minutos em temperatura ambiente. Quando a água se torna um pouco mais frio, tanto que você é capaz de tocá-lo com o dedo, coloque em 5 - 10 gotas de óleo da árvore do chá para ele e mexa. Pegue um pano limpo e saborear seu canto na água. Coloque o pano molhado no zit e deixá-lo permanecer lá até que você acha que a água está esfriando. Este processo tem que ser repetido até que você é capaz de ver o whitehead grande. Tome um comprimido de aspirina em um copo e esmagá-lo em forma de pó. Adicione um pouco de água ou uma pequena quantidade de pomada antibacteriana, gel de aloe vera ou mel a ele e misture até ficar uma pasta. Aplique-o zit com a ajuda de um cotonete e deixe-a permanecer lá por 8 - 10 horas. Esta é uma das melhores maneiras de se livrar de espinhas durante a noite.

Home remédios adicionais
Além dos tratamentos acima dadas para se livrar de espinhas instantaneamente, há também outros métodos que você pode tentar em casa. Então, se a pasta de aspirina não funciona para você, aqui estão algumas outras coisas que podem ser eficazes em se livrar de sua espinha.
·         Um dos métodos normalmente utilizados para curar o problema de espinhas é, com a ajuda de pasta de dentes.Para se livrar das espinhas com pasta de dentes, você tem de se apossar de uma pasta de dentes ou seja, não uma planície que está disponível em forma de gel. Depois de ter lavado o rosto, aplique um pouco de creme dental e permitir que ela permaneça ali por toda a noite e lave-a na parte da manhã.
·         Bicarbonato de sódio é algo que a maioria das famílias têm e que também pode ajudar a se livrar de espinhas.Leve o bicarbonato de sódio em um copo e misturá-lo com água até que se torne uma pasta. Dab colar isso na espinha e lave-lo no início da manhã.
·         Para além de bicarbonato de sódio, utilizando o amido de milho é também uma boa maneira de tratar espinhas na face.Combine maisena com água e mexa até que se torne uma pasta, creme espesso. Aplicar este colar sobre a espinha e deixe-o lá por 6 - 8 horas, de preferência durante a noite.
Estas são algumas das maneiras que você pode usar para se livrar de espinhas. No entanto, se você tem o problema de acne, seria melhor ter um regime com o qual você pode controlá-lo. Para isso, a melhor coisa que você pode fazer é seguir um regime de cuidados adequados pele como mencionado acima. Também é importante manter uma dieta adequada, se você quer que seu rosto está livre de espinhas ou espinhas. Beba muita água, comer verduras, alimentos naturais ou orgânicos, etc, para manter uma pele saudável. No entanto, se você ainda encontrar uma espinha pequena, mesmo depois de cuidar bem de sua pele, tente um desses remédios e você será capaz de resolver o problema temporariamente.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário