sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas dos dermatologistas sobre como parar de acne ocorra


Video No More Acne

Um estudo em 1000 mulheres, revelou que mais de 40% das pessoas que eram fumantes sofriam de acne não-inflamatória, com poros obstruídos, espinhas e cistos pequenos. Este não é apenas um motivo como o que provoca acne inclui muitos outros fatores.
Por que a acne incomoda mais é que você encontrá-lo em seu rosto de manhã, quando você vê no espelho. Heck! De onde ela vem? O início deste lugar feio é tão rápido que não dá tempo de evitar. O que fazer sobre isso? Como tratar a acne agora, porque você não sabe a causa exata? A melhor pergunta a fazer é como evitar a acne ocorra.
Aqui veremos algumas das dicas mais importantes sobre como prevenir ou impedir a ocorrência de acne-diretamente dos especialistas da pele, o dermatologista.

Estudar o seu rosto cuidadosamente todos os dias
Sim! Isso é importante. Dedique alguns minutos e estudar seu rosto com cuidado. Embora a acne pode ocorrer em qualquer parte do corpo, no rosto, que é mais irritante. Acne pode dar uma dica como o local de fuga possível vai mudar no tom e pode ser um pouco inflamado. Se você encontrá-la, cuidado! Use a maquiagem com moderação. Evite fundação blush, e produtos químicos típicos. Selecione um cosmético livre de óleo (de preferência à base de plantas) para este dia. Cosméticos à base de água é bom nesta condição.
Você é bonita, mas não sinto isso freqüentemente
Tocando o rosto é uma das melhores maneiras de divulgar e promover fuga da acne. Evite tocar o rosto, escorar bochecha ou queixo nas mãos. Não tente sentir a sua pele do rosto por tocá-lo. Você nunca sabe as colônias de bactérias pode estar esperando por esse meio de transporte seguro. Tais todos os atos espalhar bactérias e irritar a pele embora muito menos.
Usar o poder do aqua
Splash seu rosto com água fresca, pelo menos, três vezes por dia. A freqüência pode ser aumentada sem pensar duas vezes, se você suar muito. Lembre-se, a transpiração é o principal culpado, quando a causa da acne está entupido poros da pele. Suando tamancos os poros da pele e as bactérias não começar a acumular. Isto dá origem a acne e em casos mais graves acne infecciosa.
Alimente sua pele
Alimente-o! Afinal, a pele é o maior órgão do corpo. Use fibras em sua dieta que ajuda a limpar o corpo por lavagem do material tóxico. Incluem vitaminas e minerais em sua alimentação ou provavelmente para alguns suplementos. Consumir bebidas à base de plantas durante o verão como o seu corpo fica desidratado rapidamente.
Cabelo parece bom sobre o couro cabeludo, mas não sobre a face
Seu cabelo pode carregar partículas de caspa e outros que podem dar origem à acne. Mantenha o cabelo fora de seu rosto e ir para um penteado que não permite que o cabelo caindo no rosto. Além disso, tome cuidado para que o suor cai do couro cabeludo não correr e ficar em seu rosto, pois isso é muito comum em dias de sol durante o verão.
Encontrar material sensível e alérgica
A pele responde rapidamente aos alérgenos e outras coisas que a tornam sensível. Você deve encontrar material sensível e alérgica e evitá-lo. Por exemplo, a pele de algumas pessoas é mais sensível à luz UV (ultra-viole raios). Existem certos produtos químicos presentes em cosméticos de clareamento que irritam a pele e podem produzir a acne. Quando você tem uma fuga da acne, tente se lembrar de sua dieta e aplicação de cosméticos para uma últimos dias e listá-los. Confira todos os itens listados e pergunte ao seu dermatologista qual é susceptível de causar acne.

Apenas cuidar de algumas coisas e certamente você pode aprender a parar de acne ocorra no rosto. No caso, se você começa-lo em seu rosto, você pode tentar seguros acne cremes e loções disponíveis na internet. No entanto, pergunte ao seu médico de pele antes de ir para eles.

Um comentário:

  1. Muito boa as dicas, bem interessante mesmo.
    Peguei umas outras dicas nesse site que me ajudaram a acabar com as espinhsa que vinham aparecendo nas costas.

    ResponderExcluir