sexta-feira, 12 de outubro de 2012

COMO PARAR cicatrizes de acne


Video No More Acne

Acne moderada a grave pode levar a cicatrizes em seu rosto. Se você sofre de surtos de acne, tomar medidas agora para impedir que suas fugas de cicatrizes de sua pele. Se o dano está feito e você já tem cicatrizes de acne no seu rosto, você tem várias opções para reduzir o aparecimento dessas cicatrizes. Tratar cicatrizes leves em casa usando over-the-counter acne produtos. Se sua cicatriz é grave, considerar ver um dermatologista para tratamentos profissionais que pode se livrar de suas cicatrizes de acne.



Evitar cicatrizes de acne

Etapa 1

Lave o rosto duas vezes por dia. Evitar acne que levam à formação de cicatrizes, mantendo o seu rosto limpo. Use água morna e sabão neutro para lavar o rosto de manhã, à noite e depois de trabalhar fora.

Etapa 2

Não espremer ou escolher em espinhas. Se você sofre de acne, tente não tocá-los. Apertando e pegando suas espinhas pode levar a cicatrizes.
Etapa 3

Evitar o sol. Usar protetor solar se você deve sair no sol. Os raios ultravioletas do sol causar danos a sua pele e aumentar o aparecimento de acne e cicatrizes de acne.
Etapa 4

Comprar medicações tópicas para acne na farmácia. Tente usar tratamentos tópicos da acne, que incluem o peróxido de benzoíla ou ácido salicílico para se livrar da acne que você tem em seu rosto antes que ele pode causar cicatrizes.
Etapa 5

Consulte um dermatologista para tratar a acne severa. Pergunte ao seu médico se os antibióticos orais, prescrição-força cremes ou injeções de cortisona pode ajudar a se livrar de sua acne e evitar cicatrizes.
Tratar cicatrizes de acne
Etapa 1

Uso tópico over-the-counter loções que contenham vitamina C, ácido glicólico ou retinol para reduzir o aparecimento de acne leve cicatriz. Esses cremes aumentar colagem e pode ajudar a melhorar a pele que tem profundas cicatrizes de acne.
Etapa 2

Considere microdermoabrasão. Compra um kit de microdermoabrasão casa ou consulte um dermatologista para um tratamento profissional. Tratamentos de microdermoabrasão suavizar a pele e reduzir o aparecimento de cicatrizes.
Etapa 3

Pergunte ao seu dermatologista para um peeling químico. Algumas cicatrizes de acne é melhor tratada com um peeling químico processo, que remove a camada superior da pele de seu rosto.
Etapa 4

Converse com seu dermatologista sobre os tratamentos a laser para remover a pele graves cicatrizes de acne. Dermatologistas pode usar o tratamento a laser ou terapia com laser fracionado para alisar a superfície da pele e reduzir o aparecimento de cicatrizes de acne profundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário