quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como se livrar da acne rápido


Como se livrar da acne rápido! O artigo a seguir fala sobre algumas maneiras altamente eficazes sobre como se livrar da acne em casa. Passe por ela, aprender sobre os remédios em casa e testá-los para aliviar sua tensão.

·         Você está trabalhando duro em seus olhares para uma grande ocasião.Você está ocupado comprando as roupas, os cosméticos, as jóias e os calçados que são perfeitos para você. Você definiu tudo o que vai fazer você está linda e espetacular naquela ocasião particular. Mas, o que é isso? Você está percebendo acne em seu rosto. Ai de mim! Tudo pode ser em vão, se essa mancha em seu rosto bonito não vai longe no tempo. Bem, no entanto irritado, frustrado e triste você sente, você não pode deixar a acne estragar o seu empreendimento. Você precisa fazer alguma coisa. Mas como se livrar da acne rápido? Certamente, você pode ir até o mercado e comprar um produto de acne cura. Mas e se a sua pele mostra uma reação alérgica a ela. Isso fará com que a situação ainda pior. Portanto, você precisa optar por algo que você pode obter livrar da acne rápido, e que também, sem causar efeitos colaterais em sua pele. Em outras palavras, você deve tentar alguns remédios caseiros eficazes para a acne. Continue lendo para saber sobre alguns mais eficazes.

Como se livrar da acne rápido com remédios caseiros

Basil Secas: Pegue um par de colheres de sopa de manjericão seco.Adicionar a uma bacia de água. Aquece-se esta mistura por meio de agitação contínua. Faça isso até que vem a ferver. Deixe ferver por cerca de 15 minutos. Coloque o suprimento de calor. Deixar a mistura arrefecer até à temperatura ambiente. Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o nesta mistura de água e manjericão seco. Pegue a bola de algodão para fora e esprema, para remover o excesso de líquido. Dab-lo em todo o rosto, especialmente na área de apoio a acne. Faça isso duas vezes por dia. Para obter os melhores resultados possíveis, fazê-lo antes de ir para a cama. Esta é uma das melhores maneiras de como se livrar da acne em casa.

Óleos essenciais: a casa remédio mais eficaz para a sua pesquisa para saber como se livrar da acne rápido e fácil é o uso de óleos essenciais.Os óleos essenciais usados ​​para o tratamento da acne são óleo de semente de rosa mosqueta, óleo de sândalo, óleo de lavanda e óleo de prímula. Você pode usar uma combinação de quaisquer dois deles. Para saber sobre a quantidade usável e direções de uso, você precisa consultar um aromaterapeuta.

Orange Peel: Descasque uma laranja.Rale as cascas e moer em um moedor. Você também pode usar um almofariz e pilão para moer. Normalmente, uma casca de laranja tem um conteúdo de água suficiente e não necessita da adição de água a partir do exterior de modo a formar uma pasta. No entanto, se você sente a necessidade de, você pode adicionar algumas gotas de água para a casca ralada de laranja durante a moagem. O objetivo é fazer uma pasta com a casca de laranja. Aplicar este colar uniformemente sobre seu rosto. Certifique-se de que ele cobre a pele afetada com acne ou bem propenso a isso. Deixe-o ficar por 10 minutos. Lave-a bem com água em abundância. Faça isso todos os dias alternados. Este é o segredo de como se livrar da acne rápido.

Leite de magnésia: Leite de magnésia é conhecido por ser um outro remédio surefooted para o tratamento da acne.Assim, você deve dar-lhe um tiro quando você quer se livrar da acne rapidamente. Pegue um pedaço de algodão, e mergulhe-o no leite de magnésia. Umedeça a pele rolamento acne com este tapete suavemente. Deixe-o em cerca de uma hora. Lave-o bem com água. Fazê-lo 2-3 vezes por dia para obter alívio rápido da acne.

Alho: Tome 2-3 dentes de alho.Transformá-lo em um pilão com argamassa. Pode adicionar uma pequena quantidade de água a ele de tal modo que uma pasta é formada. Cobrir a pele afetada com acne. Deixe-o em cerca de 15 minutos. Retire a tampa e lave o rosto com água fria. Faça isso uma vez por dia. Este é um dos remédios mais eficazes para a acne. Muitas pessoas preferem deixar a pasta de alho durante a noite para obter resultados rápidos. Isso pode tratar acne rápido, mas deixa um efeito mal na pele. Portanto, não é aconselhável deixar pasta de alho em por longas horas.

Farinha de Gram: Tome 2-3 colheres de chá de farinha de grama e adicionar algumas gotas de mel.Se desejar, você pode adicionar uma pequena quantidade de iogurte para ele. No caso de sua pele é oleosa, prefira acrescentando gotas de suco de limão 1-2 também. Misturar todos estes ingredientes também. O objectivo é dar à mistura a consistência da pasta. Espalhe uniformemente no seu rosto. Deixe secar por 10-15 minutos. Lave-a com água. Esfregar a pele em movimentos circulares com a ajuda de seus dedos. O uso da farinha de grama desta forma não só curar acne, mas também irá reduzir as possibilidades de formação de cicatriz de acne.

Todos os remédios caseiros acima mencionados para a cura da acne são excelentes em dar-lhe o resultado desejado e dentro de um período de tempo desejado. Você pode experimentá-los, sem perder muito tempo pensando sobre se eles irão aliviar a tensão ou não. Continue tentando-los e se concentrar em outros arranjos para o Dia-D. Eu aposto que você estaria dizendo a todos os outros sobre o seu segredo de como se livrar da acne rápido naturalmente.

Quer se livrar da acne rápido e prevenir futuros breakouts? Visite o Site Acnezine agora!

Um comentário: